BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: PRESIDENTE DE CPI OFERECE CALMANTE E HAMBÚRGUER PARA DEPUTADA DO PSOL E VIRALIZA


Durante a reunião extraordinária da CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizada nesta quinta-feira (03), o presidente da mesa, deputado tenente-coronel Zucco (Republicanos-RS), gerou controvérsia ao fazer uma sugestão à deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

No decorrer do encontro, Zucco dirigiu-se à deputada Sâmia e indagou se ela estava nervosa, sugerindo que ela tomasse um remédio ou comesse um hambúrguer para acalmar-se.

A postura do deputado recebeu críticas de colegas de esquerda e também repercutiu intensamente nas redes sociais. Além disso, houve apoio por parte de internautas que se declaram anticomunistas, os quais consideraram o ato como uma brincadeira engraçada e oportuna.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários