BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PROMOTOR REVELA ALTO RISCO DE ASSASSINATO DE MORO



O ex-juiz Sergio Moro está sob ameaça significativa de assassinato, de acordo com um alerta feito pelo promotor de Justiça Lincoln Gakiya em uma entrevista à revista Veja. Gakiya, responsável por informar Moro sobre um plano de sequestro tramado pelo PCC no início do ano, sustenta que a ameaça continua presente.

Gakiya enfatiza que a facção criminosa tem "todo o tempo do mundo" para agir contra seus alvos, incluindo Moro, destacando que ele não está isento de possíveis perigos. As táticas do PCC são comparadas a abordagens terroristas, com planos alternativos em caso de falha na execução do primeiro.

O motivo pelo qual o PCC escolheu Moro como alvo está relacionado à proibição de visitas íntimas no sistema penitenciário federal, quando ele ocupava o cargo de ministro da Justiça. A entrevista enfatiza a natureza perigosa e implacável do PCC, levantando sérias preocupações sobre a segurança de figuras públicas como Sergio Moro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários