BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: SENADOR MARCOS ROGÉRIO ACUSA MINISTRO DE LULA DE COMETER CRIME E COBRA PRESIDENTE DE CPMI



No decorrer da sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) relativa aos acontecimentos de 8 de janeiro, o senador Marcos Rogério apresentou críticas contundentes ao ministro Flávio Dino, vinculado ao governo Lula, por sua recusa em fornecer os materiais demandados pela comissão. Além disso, o senador dirigiu-se ao presidente da CPMI, Arthur Maia, pedindo uma postura mais ativa e determinada.

Marcos Rogério denunciou a possível prática de um crime pelo ministro Flávio Dino e rejeitou a sugestão de parlamentares governistas de buscar os mesmos documentos por meio de outras autoridades. Ele questionou se o inquérito da Polícia Federal deve prevalecer sobre a CPMI e ressaltou a importância crucial da comissão em cumprir seus deveres de investigação.

O senador ressaltou a incongruência de considerar a CPMI subordinada a outro inquérito e enfatizou que, como presidente da CPMI, Arthur Maia deve guiar a investigação de acordo com o requerimento aprovado pela comissão. Marcos Rogério expressou seu descontentamento com a perspectiva de a CPMI perder sua autoridade e competência diante de outras instâncias de investigação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários