BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: TRUMP É INDICIADO NOVAMENTE POR “CRIMES” INUSITADOS



Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, está enfrentando um novo conjunto de acusações relacionadas a suas ações enquanto estava no cargo. Esta é a terceira vez que ele é indiciado, agora sob suspeita de conspiração contra o país e obstrução da justiça.

As acusações também abordam a suposta incitação de seus seguidores à invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021, como parte de seus esforços para reverter o resultado das eleições de 2020.

O indiciamento, emitido pela Justiça dos EUA nesta terça-feira (1º de agosto de 2023), delineia três acusações de conspiração distintas: conspiração para defraudar o país, conspiração para obstruir procedimentos oficiais e conspiração contra os direitos dos cidadãos norte-americanos. Adicionalmente, Trump enfrenta a alegação de obstrução de procedimentos oficiais. Agora, o ex-presidente terá que responder a essas alegações perante a Justiça.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários