BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: ZAMBELLI SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO DA PF CONTRA ELA E FALA SOBRE POTENCIAL CASSAÇÃO


Na quarta-feira, 2 de agosto de 2023, em uma entrevista dada à imprensa, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) declarou que não está apreensiva quanto à possível cassação de seu mandato. A parlamentar foi alvo de uma operação realizada pela Polícia Federal (PF), que se relaciona com investigações sobre a invasão dos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde alvarás de soltura e documentos falsos foram inseridos contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Carla Zambelli enfatizou sua conduta séria como deputada e fez questão de ressaltar que não faria parte de uma brincadeira de mau gosto envolvendo Alexandre de Moraes. Ela está consciente das consequências que um parlamentar enfrenta ao fazer brincadeiras com ministros do STF, usando como exemplo o caso de Daniel Silveira, que atualmente está detido em Bangu.

Mesmo com as investigações em andamento, a deputada mantém sua confiança em sua postura ética e está aguardando o desenrolar dos acontecimentos para esclarecer sua posição no caso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários