BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: ZÉ TROVÃO LEVA TOMBO AO ANDAR A CAVALO EM RANCHO DE DEPUTADA


No sábado passado, dia 12 de agosto de 2023, o deputado federal Zé Trovão, membro do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina, teve um incidente enquanto desfrutava de um passeio a cavalo em uma propriedade rural. O momento foi registrado pela sua assessora de imprensa, Ana Rosa Schuster, e posteriormente compartilhado pelo próprio congressista em sua conta no Instagram.

O deputado Zé Trovão aproveitava o dia no local na companhia do ex-presidente Jair Bolsonaro, também filiado ao PL, além da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e da deputada federal Amalia Barros, representante do PL do Mato Grosso, e seu esposo, o influenciador e empresário Thiago Boava.

O incidente proporcionou um vislumbre mais descontraído das figuras políticas e influenciadores, mostrando um lado mais humano e informal das atividades dessas personalidades fora do ambiente político convencional.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários