BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE POSSÍVEL VOLTA À PRESIDÊNCIA

Nesta quarta-feira (13), o jornal Folha de S.Paulo divulgou uma entrevista com o ex-presidente Jair Bolsonaro, na qual ele discute seu futuro político após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o considerou inelegível. Bolsonaro, que enfrenta várias ações e investigações, afirmou que sua atual situação é resultado de seu contínuo envolvimento político e acrescentou que, caso retorne ao comando do país, sabe como conduzir o Brasil.

Confira detalhes no vídeo:


As declarações de Bolsonaro lançam luz sobre suas perspectivas políticas e estratégias futuras, mesmo diante dos obstáculos legais que enfrenta. Sua afirmação de que ações e investigações são uma consequência de sua relevância política atualiza o cenário político brasileiro, à medida que muitos observadores se perguntam sobre seu papel e influência contínuos na política nacional.

A entrevista do ex-presidente também reforça a importância de seu retorno ao poder como um fator de mudança na arena política brasileira, mantendo-o como uma figura central nos debates políticos do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários