BRASIL: CANTORES DE ESQUERDA DÃO BRONCA PÚBLICA EM ZANIN

BRASIL: CANTORES DE ESQUERDA DÃO BRONCA PÚBLICA EM ZANIN

O músico e ativista da legalização das drogas, Marcelo D2, usou o palco do evento "The Town" como plataforma para fazer uma menção direta ao ministro Cristiano Zanin, que recentemente votou contra a descriminalização da maconha no Supremo Tribunal Federal (STF). Durante o show, D2 declarou "alô, Zanin", sendo apoiado por BNegão, que instigou: "Presta atenção, Zanin". O festival ocorreu no Autódromo do Ibirapuera, em São Paulo.

Confira detalhes no vídeo:


As declarações dos músicos geraram repercussão nas redes sociais. Alguns consideram essas ações como gestos de militância em favor do ativismo pela descriminalização das drogas. No entanto, outros internautas sugerem que essa manifestação possa ser interpretada como uma forma velada de desafio, especialmente por se tratar de um tema que envolve diversas perspectivas e opiniões divergentes.

A discussão sobre a legalização das drogas continua a ser um tópico relevante e controverso na sociedade, com vozes expressando seus pontos de vista de maneira pública.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x