Durante a sessão da CPI do 8 de janeiro, o cacique Sererê prestou seu depoimento, e a deputada distrital Paula Belmonte chamou a atenção para a hipocrisia e a brutalidade dirigidas a ele por alguns parlamentares. O depoente, um indígena e cristão, foi acusado injustamente de crimes.
Confira detalhes no vídeo:
A deputada expressou seu desejo de bênçãos para o cacique, sua família e sua aldeia, ressaltando que, ao contrário de outros parlamentares, já visitou aldeias indígenas e testemunhou as dificuldades enfrentadas por esses povos. Paula Belmonte compartilhou uma lista de desafios enfrentados pelas comunidades indígenas e enfatizou a necessidade de liberdade para esses povos, tanto em manifestações como em busca de prosperidade.
Ela também alertou para as atitudes de parlamentares de extrema-esquerda, que muitas vezes intimidam depoentes de direita. Belmonte reiterou o propósito da CPI, enfatizando que a função principal é investigar e não julgar. Seu objetivo é fornecer informações ao Ministério Público com base nas conclusões da investigação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.