BRASIL: DEPUTADO ABÍLIO BRUNINI QUESTIONA GENERAL EM CPMI SOBRE NARRATIVA DE “GOLPE”

BRASIL: DEPUTADO ABÍLIO BRUNINI QUESTIONA GENERAL EM CPMI SOBRE NARRATIVA DE “GOLPE”

Durante o depoimento do general Dutra à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito CPMI do 8 de janeiro, o deputado Abílio Brunini desafiou a narrativa de "golpe". Brunini fez uma série de perguntas incisivas, indagando sobre o suposto apoio armado aos invasores dos prédios dos três poderes.

Confira detalhes no vídeo:

Nas redes sociais, o deputado resumiu suas indagações cruciais, questionando se o presidente Bolsonaro, o presidente Lula, o STF ou partidos políticos como PT e Psol estiveram envolvidos nos eventos daquele dia. Ele também indagou se havia armas para um suposto golpe e se o exército estava envolvido.

Ao receber as respostas do general, Brunini provocou: "Então, fica a última pergunta. O senhor recebeu da Relatora as perguntas para o senhor responder aqui pra gente?". Ele sugeriu que não havia evidências de um golpe e insinuou que a CPMI em si poderia ser considerada como tal. O deputado encerrou suas observações com um alerta aos generais presentes, enfatizando que, assim como viraram as costas aos acontecimentos de janeiro, poderiam enfrentar consequências similares no futuro. Ele lamentou a traição e a falta de honra à farda, ressaltando que o tempo não perdoa tais ações.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x