Nesta terça-feira, a equipe econômica e ministros do governo se reuniram para debater a tão aguardada reforma administrativa. De acordo com informações do jornal Estadão, o governo optou por elaborar uma proposta após a pressão do presidente da Câmara, Arthur Lira, que vê no projeto uma resposta às críticas sobre o aumento dos gastos públicos.
Confira detalhes no vídeo:
A ministra de Gestão e Inovação, Ester, está liderando os esforços para a elaboração da proposta. Uma das preocupações do governo, conforme relatado pelo jornal O Globo, é reviver a proposta de reforma enviada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro quando estava no comando do Executivo. Essa proposta já havia sido aprovada pela comissão especial, mas não avançou no Congresso.
O debate em torno da reforma administrativa ganha destaque e deve ser acompanhado de perto, uma vez que tem implicações significativas para o cenário político e econômico do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.