O senador e presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira, reconheceu publicamente que solicitou a André Fufuca (PP-MA) que não aceitasse o cargo de Ministro dos Esportes. A revelação ocorreu nesta quarta-feira (20), após Fufuca assumir a pasta na semana anterior e mencionar que Nogueira havia se oposto à sua nomeação, além de expressar seu desejo de "reconstruir a ponte" com o senador.
Confira detalhes no vídeo:
Em uma entrevista o programa Jornal da Manhã, Ciro Nogueira reiterou a posição de seu partido e criticou o governo atual por sua estratégia de troca de cargos em busca de apoio no Congresso Nacional.
Essa revelação coloca em evidência as dinâmicas políticas internas e a busca por influência na composição do governo. O caso também levanta questões sobre as relações dentro do Partido Progressistas e seu papel na atual administração.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.