BRASIL: MORAES E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF SOBRE PAPEL DE FLAVIO DINO NO 8 DE JANEIRO

BRASIL: MORAES E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF SOBRE PAPEL DE FLAVIO DINO NO 8 DE JANEIRO

Os ministros André Mendonça e Alexandre de Moraes, membros do Supremo Tribunal Federal (STF), protagonizaram um acalorado debate durante o julgamento da primeira ação penal relacionada aos eventos extremistas ocorridos em 8 de janeiro. A discussão teve início devido ao papel do ministro da Justiça, Flávio Dino, durante os mencionados atos extremistas.

Confira detalhes no vídeo:


Durante a leitura de seu voto no caso do réu Aécio Lúcio Costa, detido em flagrante no Senado Federal, o ministro Mendonça destacou que existem "muitas perguntas sem respostas" sobre os eventos extremistas em questão. Foi nesse ponto que a discussão entre os ministros se desencadeou.

O episódio ressalta as tensões e controvérsias que cercam o julgamento dos eventos de janeiro e as complexidades envolvidas na avaliação das responsabilidades e consequências legais dos acontecimentos daquele dia. O debate entre os ministros pode influenciar o rumo do julgamento e as decisões tomadas pelo STF relacionadas a esses eventos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x