BRASIL: MOURÃO DIZ QUE RECENTE DECISÃO DE TOFFOLI “MANCHA A JUSTIÇA”

BRASIL: MOURÃO DIZ QUE RECENTE DECISÃO DE TOFFOLI “MANCHA A JUSTIÇA”

O senador Hamilton Mourão expressou críticas contundentes à decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, que anulou todas as provas obtidas por meio do acordo de leniência da construtora Odebrecht. 

Confira detalhes no vídeo:


Mourão acusou o ex-ministro Toffoli de tentar reescrever a história ao referir-se à prisão do ex-presidente Lula como uma armação. O senador também alegou que a decisão do ministro do STF manchava a reputação do Brasil, classificando-a como uma verdadeira vergonha.

A determinação do Ministro de anular as provas do acordo de leniência da Odebrecht e encarregar a Advocacia Geral da União de investigar as decisões proferidas pela vara de Curitiba também enfrentou críticas por parte da Associação Nacional dos Procuradores da República. Essa controvérsia destacou as divergências políticas e legais em torno de casos de grande repercussão e a complexidade do sistema jurídico brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x