BRASIL: NOVO MINISTRO DE LULA FEZ CAMPANHA PARA BOLSONARO

BRASIL: NOVO MINISTRO DE LULA FEZ CAMPANHA PARA BOLSONARO

O novo Ministro do Esporte do governo Lula, André Fufuca (PP-MA), teve sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro destacada recentemente devido a um episódio durante a campanha do ano passado.

Confira detalhes no vídeo: 


Em setembro do ano passado, durante uma visita de Bolsonaro ao Maranhão, Fufuca expressou seu apoio ao então candidato, afirmando: "Eu peço voto para quem eu acho correto; eu peço voto para quem olhou para a BR-135 e inaugurou ela depois de quase 15 anos; eu peço voto para quem colocou recursos para terminar a BR-010; eu peço voto para quem liberou auxílio para mais de 2 milhões de pessoas no nosso Estado e quem fez foi o presidente Bolsonaro."

Esse histórico ressalta a complexidade das alianças políticas no Brasil, onde políticos muitas vezes buscam apoiar candidatos que promovem iniciativas que consideram benéficas para seus estados, independentemente de suas afiliações partidárias. A nomeação de Fufuca como Ministro do Esporte no governo Lula pode gerar debates sobre como essa relação passada pode afetar sua atuação no novo cargo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x