O recém-lançado Programa de Aceleração do Governo Federal (PAC) está enfrentando potenciais obstáculos devido à escassez de mão de obra qualificada e à falta de garantias para as empresas. De acordo com informações do jornal "O Estado de São Paulo," o sucesso do programa dependerá substancialmente do envolvimento da iniciativa privada.
Confira detalhes no vídeo:
Especialistas apontam que o governo precisará contar com a preparação da iniciativa privada para atender às demandas de mão de obra. Atualmente, há carência não apenas de executivos em empresas de construção, mas também de mestres de obras, carpinteiros e trabalhadores com habilidades técnicas para os projetos governamentais.
Os comentaristas do programa "Linha de Frente" analisam a situação, destacando que, mesmo com a vontade do governo, ele não pode resolver sozinho esses desafios, tornando a parceria com o setor privado crucial para o êxito do PAC, que é considerado o carro-chefe da terceira gestão do partido petista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.