A Jovem Pan abriu espaço para uma análise perspicaz das celebrações do 7 de setembro no Brasil, recebendo Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL). Durante a entrevista, Costa Neto fez uma declaração que chamou a atenção: ele sugeriu que os conservadores deveriam optar por ficar em casa durante os desfiles cívicos.
Confira detalhes no vídeo:
O líder do PL também enfatizou a relevância deste 7 de setembro, que ocorre em um contexto político marcado por debates intensos e polarização. Além disso, ele fez questão de exaltar o papel de Jair Bolsonaro na direita política do país, destacando a influência do ex-presidente e sua contribuição para a consolidação do partido.
Valdemar Costa Neto expressou sua profunda gratidão pelos esforços de Bolsonaro em prol do PL, reconhecendo o impacto positivo que a aliança teve no partido. Essas reflexões do presidente do PL adicionam camadas intrigantes às discussões políticas no Brasil, em um momento crucial, onde o papel dos conservadores e a liderança de Bolsonaro estão no centro do debate nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.