BRASIL: SENADOR IZALCI SE EXALTA COM INCONGRUÊNCIAS DA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: SENADOR IZALCI SE EXALTA COM INCONGRUÊNCIAS DA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

Durante uma sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) encarregada de investigar os eventos ocorridos em 8 de janeiro, o senador Izalci Lucas expressou sua frustração com o rumo dos trabalhos da comissão, alegando que o tempo dos parlamentares está sendo desperdiçado sob o comando dos governistas.

Confira detalhes no vídeo:


O senador lembrou que o plano de trabalho elaborado pela relatora da CPMI previa a apuração das responsabilidades pela invasão dos prédios dos três poderes, incluindo as omissões no dever de agir. Izalci enfatizou que a omissão é tão grave quanto as ações cometidas naquela data e argumentou que aqueles que se omitiram deveriam ter sido responsabilizados.

Ele também expressou sua preocupação com as supostas proteções dadas às autoridades que se omitiram e mencionou fatos já revelados pela CPMI, como alertas prévios ao governo Lula sobre a invasão dos prédios. Izalci Lucas lamentou que o comando da CPMI esteja dificultando as investigações, sugerindo que requerimentos que buscam esclarecer a questão da omissão provavelmente serão rejeitados.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x