Durante a sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) destinada à investigação dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, o deputado André Fernandes levantou dúvidas em relação às acusações contra o jornalista Wellington Macedo, que estava prestando depoimento. Fernandes destacou diversos pontos que considerou estranhos no caso.
Ele apontou que os outros dois acusados, envolvidos no mesmo crime que Wellington, negaram conhecê-lo e afirmaram que apenas pediram carona, tomando conhecimento da natureza criminosa da ação no aeroporto.
André Fernandes também exibiu um vídeo do depoimento de um dos acusados à CPI do Distrito Federal, onde este relatou ameaças. O deputado mencionou um relatório sigiloso da Polícia Civil, que, segundo ele, continha informações ligando o acusado a atividades suspeitas, inclusive possíveis vínculos com facções criminosas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.