BRASIL: SENADOR JORGE SEIF SE EXALTA E CHAMA GENERAL DE “COVARDE” DURANTE CPMI

BRASIL: SENADOR JORGE SEIF SE EXALTA E CHAMA GENERAL DE “COVARDE” DURANTE CPMI

O senador Jorge Seif (PL-SC) protagonizou um momento emotivo durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, realizada nesta quinta-feira (14 de setembro de 2023). Durante a sessão, a comissão ouviu o depoimento do general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, ex-comandante do Comando Militar do Planalto.

Confira detalhes no vídeo:


Durante seu tempo de fala, o senador apresentou um vídeo que mostrava bolsonaristas radicais que foram presos após a invasão da Praça dos Três Poderes. No vídeo, alguns dos detidos expressavam perplexidade com relação às razões de suas prisões. Além disso, era possível ouvir a voz do general Dutra declarando: "São criminosos. Todos devem ser presos".

Após a exibição do vídeo, o senador Seif se emocionou e fez uma declaração enfática ao general, acusando-o de traição e afirmando que ele serve a um "ladrão" e presta continência a comunistas. O episódio ilustra as tensões e confrontos que têm caracterizado as investigações sobre os eventos de 8 de janeiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x