Dirce Rogério, de 55 anos, a última mulher a ser detida por suposto envolvimento nos eventos de 8 de janeiro, foi libertada no último fim de semana após oito meses de detenção. Ela deixou o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na sexta-feira. A decisão de libertá-la veio do Ministro Alexandre de Moraes, que determinou que ela use uma tornozeleira eletrônica e a proibiu de sair de casa durante a noite.
Confira detalhes no vídeo:
A prisão de Dirce Rogério foi revogada, e sua libertação representa um desenvolvimento importante no caso dos atos ocorridos em 8 de janeiro. Os eventos daquele dia, que incluíram uma invasão ao Capitólio dos Estados Unidos, desencadearam uma série de investigações e detenções.
A decisão de impor restrições à liberdade de Dirce Rogério, como o uso de tornozeleira e a proibição de sair à noite, reflete a complexidade e a sensibilidade das investigações relacionadas aos acontecimentos de janeiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.