Segundo a emissora estatal chinesa CCTV, a Coreia do Norte planeja reabrir suas fronteiras a estrangeiros após anos de isolamento devido à pandemia de COVID-19. Embora a notícia não tenha detalhes específicos, a CCTV relatou que Pyongyang permitirá a entrada de estrangeiros após um período de quarentena de dois dias na chegada.
Confira detalhes no vídeo:
Até o momento, nenhuma fonte norte-coreana confirmou oficialmente essa informação. No entanto, a possível reabertura das fronteiras norte-coreanas após três anos de restrições seria um desenvolvimento significativo para o país altamente isolado.
A Coreia do Norte fechou suas fronteiras como medida de precaução contra a propagação do coronavírus, o que teve um impacto notável em seu setor turístico e nas interações internacionais. A notícia levanta questões sobre as implicações e os detalhes do plano de reabertura e sobre como isso afetará as viagens e as relações exteriores da nação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.