O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Benedito Gonçalves, deu autorização para que três ações de investigação relacionadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao candidato a vice-presidente, Braga Netto, tramitem em conjunto na Corte Eleitoral.
As três ações em questão estão relacionadas a lives e coletivas de imprensa realizadas por Bolsonaro, tanto no Palácio do Planalto quanto no Palácio da Alvorada, e são consideradas pelo Ministério Público Eleitoral como tendo conteúdo eleitoral. A decisão de juntar essas ações em um único processo foi tomada em resposta a um pedido do Ministério Público Eleitoral.
A medida visa a agilizar o julgamento das ações e permitirá que a Corte Eleitoral analise e julgue esses casos em um único movimento, proporcionando uma análise mais eficiente das alegações e evidências apresentadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.