MUNDO: TRUMP IMITA BIDEN E PLATEIA CAI NA RISADA

VÍDEO: ADVOGADA SE ENFURECE COM POSTURA DO SENADO DIANTE DE “EXCESSOS” DO STF

Durante uma audiência pública realizada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, a advogada Valquíria Durães expressou sua insatisfação com a aparente falta de ação por parte do Senado Federal em relação às violações dos direitos humanos associadas às prisões em massa ordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Valquíria Durães questionou por que o Senado ainda não tomou medidas eficazes, apesar das diversas audiências públicas e manifestações sobre o assunto. Ela enfatizou a necessidade de ações concretas e alertou para as incertezas sobre as consequências caso o STF continue agindo da mesma forma. A advogada também sublinhou que é um dever constitucional do Senado fiscalizar as ações dos ministros das cortes superiores e expressou preocupação de que todos os esforços até o momento possam ser em vão se o Senado não tomar medidas adequadas.

Valquíria Durães fez um apelo veemente, questionando o que é necessário para que o Senado finalmente se manifeste diante das preocupantes questões relacionadas às violações dos direitos humanos. Suas palavras ressaltam a urgência e a importância de uma resposta efetiva por parte do Senado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários