MUNDO: TRUMP IMITA BIDEN E PLATEIA CAI NA RISADA

VÍDEO: ALIADOS TENTAM CONVENCER BOLSONARO SOBRE EVENTO DE 7 DE SETEMBRO

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro estão fazendo esforços para persuadi-lo a participar das festividades de 7 de Setembro na cidade de São Paulo, mesmo sem convites formais do Governador Tarcísio de Freitas e do Prefeito Ricardo Nunes.

A proposta de ter Bolsonaro ao lado de Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes tem como intuito criar um contraponto às celebrações já planejadas para o mesmo dia, tornando-se um evento político de grande relevância. Os aliados acreditam que sua presença reforçaria a representatividade do campo político que apoia Bolsonaro em São Paulo, uma região estratégica para as próximas eleições.

O cenário político paulista continua em efervescência, com discussões nos bastidores e uma atenção especial para a possível participação de Bolsonaro nas comemorações de 7 de Setembro na cidade, um tema de considerável interesse e especulações políticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários