O ex-presidente Jair Bolsonaro revelou que está enfrentando pressões dentro do Partido Liberal (PL) devido às declarações feitas pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, a respeito das eleições municipais de 2024. O prefeito afirmou publicamente que não possui proximidade política com Bolsonaro e sugeriu que o partido está considerando lançar uma candidatura própria para o próximo pleito.
As palavras de Nunes apontam para a possibilidade de um distanciamento entre o PL e Bolsonaro, uma figura proeminente no cenário político brasileiro. A discussão sobre a eventual candidatura do partido nas eleições de 2024 pode representar uma mudança significativa na dinâmica política, sobretudo considerando as movimentações pré-eleitorais em curso.
O impacto dessas divergências internas no PL e as decisões futuras do partido em relação às eleições municipais serão observados de perto, já que podem ter implicações consideráveis nas alianças políticas e na corrida eleitoral de 2024.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.