A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente filiado ao Partido Liberal (PL), negou categoricamente qualquer envolvimento do político com uma minuta de golpe discutida com militares. Esse posicionamento foi transmitido à equipe de reportagem da Jovem Pan News em Brasília, em resposta à divulgação pela imprensa do suposto conteúdo da delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.
As informações veiculadas pela imprensa sobre o que teria sido mencionado na delação premiada de Mauro Cid geraram ampla repercussão. No entanto, a defesa de Bolsonaro reiterou sua negação de envolvimento nas alegações.
Este desenvolvimento ocorre em um cenário de intensa atenção midiática e debate político no Brasil, com o país focado na avaliação das acusações e refutações envolvendo figuras públicas de destaque.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.