VÍDEO: DEPUTADO THIAGO MANZONI EXPÕE “MENTIRAS” DO GENERAL DE LULA EM CPMI

VÍDEO: DEPUTADO THIAGO MANZONI EXPÕE “MENTIRAS” DO GENERAL DE LULA EM CPMI

Durante o depoimento do general Carlos José Assumpção Penteado, ex-membro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), na CPI do 8 de janeiro, o deputado distrital Thiago Manzoni lançou luz sobre preocupações relacionadas à maneira como as investigações estão sendo conduzidas.

Manzoni levantou a questão da inconsistência nas declarações feitas pelo ministro de Lula, Flávio Dino, e pelo ex-ministro do GSI, general G. Dias, em relação à sua disposição de colaborar com as investigações. O deputado expressou seu desconforto com o que chamou de "sequência de afirmações falsas", particularmente acusando o general G. Dias de mentir de forma descarada perante a comissão.

Manzoni destacou que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) fez seu papel ao fornecer informações cruciais ao tomador de decisões, mas essas informações não foram devidamente compartilhadas com os agentes encarregados da ação. Ele levantou a questão de se isso poderia ser interpretado como omissão por parte do ministro do GSI, lançando dúvidas sobre a integridade do processo de investigação em curso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x