Na sexta-feira (15 de setembro de 2023), o ministro da Justiça, Flávio Dino, recorreu às suas redes sociais para fornecer contexto a uma frase proferida durante uma breve conversa com o ministro do Esporte, André Fufuca, durante a posse do novo titular do Esporte, realizada na quarta-feira anterior (13 de setembro). O vídeo desse encontro havia circulado amplamente nas redes sociais, onde Dino dizia: "Dinheiro eu não tenho, mas aquela polícia eu tenho".
Em sua explicação no antigo Twitter (X), Dino esclareceu que a declaração estava fora de contexto e relacionada ao Projeto Estádio Seguro, uma parceria que seria formalizada com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quarta-feira seguinte (20 de setembro). O propósito desse projeto é melhorar a segurança nos estádios de futebol.
Dino destacou que estava fazendo uma brincadeira com o ministro André Fufuca, sugerindo que este contribuiria com o financiamento, enquanto ele próprio garantiria o efetivo policial necessário.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.