A movimentação para as eleições municipais já começou, e as alianças políticas estão no centro das atenções. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, fez um apelo à unidade contra o que ele descreveu como a "extrema esquerda" nas eleições do próximo ano. Ele manifestou preocupação com indivíduos dentro da articulação para o pleito que, segundo ele, estão causando agitação.
As declarações de Nunes foram uma resposta ao advogado Fábio Van Garten, secretário de comunicação do governo federal, que havia criticado a administração municipal, gerando uma reação do prefeito.
Esse pronunciamento de Ricardo Nunes destaca o início da temporada eleitoral e o foco nas alianças políticas como parte fundamental da preparação. A polarização e a busca por apoio serão temas centrais à medida que a campanha eleitoral se desenvolve.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.