VÍDEO: GOVERNO LULA FAZ CONFISSÃO CONSTRANGEDORA ENVOLVENDO HACKER QUE ACUSOU BOLSONARO

VÍDEO: GOVERNO LULA FAZ CONFISSÃO CONSTRANGEDORA ENVOLVENDO HACKER QUE ACUSOU BOLSONARO

O governo federal informou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do 8 de Janeiro que não dispõe de imagens registradas do hacker Walter Delgatti nas dependências do Palácio da Alvorada. O Ministério da Defesa e o Gabinete de Segurança Institucional justificaram essa lacuna argumentando que seus sistemas de segurança não possuíam capacidade de armazenamento suficiente.

A CPI havia solicitado o acesso às imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local durante o período entre 1º de julho e 31 de dezembro do ano passado. Durante seu depoimento, Delgatti mencionou um encontro com o ex-presidente Bolsonaro na residência oficial e afirmou ter participado de cinco reuniões no local.

A falta de registros visuais suscita questionamentos sobre a segurança e a capacidade de armazenamento de dados nos órgãos do governo. A CPI continuará investigando os acontecimentos relacionados ao 8 de Janeiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x