Durante o depoimento do chamado "general do Lula" na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o senador Magno Malta trouxe à tona vídeos que revelaram a presença de invasores circulando sem impedimentos no interior do Palácio do Planalto. O senador também exibiu um trecho de uma entrevista do presidente Lula, no qual este afirmou ter visto as imagens e não ter observado soldados defendendo o local.
Magno Malta questionou o "general do Lula" sobre a afirmação do presidente de que alguém facilitou a invasão, sugerindo que isso teria ocorrido "de dentro para fora". O senador buscou a opinião do general, dada sua extensa experiência e conhecimento em segurança pública, para avaliar se a afirmação de Lula era precisa.
Diante de alguma agitação na comissão, o senador reiterou sua pergunta enfatizando que os invasores conseguiram entrar no Palácio de dentro para fora, lançando questionamentos sobre eventuais falhas na segurança do local.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.