BRASIL: AZUL, GOL E LATAM TOMAM MEDIDA DRÁSTICA ENVOLVENDO RS

VÍDEO: POR QUE OS PROFESSORES DA USP SE UNIRAM AOS ALUNOS EM “PARALISAÇÃO”

Na noite de ontem (26), professores da Universidade de São Paulo (USP) decidiram, em assembleia, paralisar suas atividades até a próxima segunda-feira (02), em apoio à greve dos estudantes, que teve início na última quinta-feira (21). A paralisação dos docentes reflete preocupações sobre o número insuficiente de professores para atender à crescente demanda de alunos na instituição.

Na próxima segunda-feira, os professores da USP se reunirão novamente para deliberar sobre a possibilidade de aderir à greve de forma mais ampla. Os alunos da universidade têm demandado melhorias na instituição, incluindo a contratação de mais professores.

A correspondente Soraia traz mais detalhes sobre essas reivindicações e o impacto da paralisação. A Associação dos Docentes da USP aprovou a paralisação em solidariedade aos estudantes, destacando a importância da discussão das pautas acadêmicas e a necessidade de atender às demandas dos alunos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários