VÍDEO: SENADOR ROGÉRIO MARINHO APONTA GRAVE SEMELHANÇA DO PAÍS COM A VENEZUELA

VÍDEO: SENADOR ROGÉRIO MARINHO APONTA GRAVE SEMELHANÇA DO PAÍS COM A VENEZUELA

Em uma audiência pública conduzida pela Comissão de Segurança Pública do Senado e que teve a participação de Maria Corina Machado, destacada líder da oposição ao ditador da Venezuela, o senador Rogério Marinho fez um chamado de atenção para os perigos de o Brasil seguir uma trajetória que lembra os eventos que levaram à queda do regime venezuelano.

Durante seu discurso, o senador expressou sua profunda preocupação ao ouvir o relato de Maria Corina Machado, destacando a alarmante normalização do mal na sociedade, onde a opressão e a supressão dos direitos se tornam corriqueiras. Ele ressaltou que não se pode ignorar a repetição do mal, a cobertura de atos ilícitos e a manipulação da verdade por meio de narrativas distorcidas.

Rogério Marinho alertou que a experiência da Venezuela deve servir de lição ao Brasil, onde já se observam sinais semelhantes, incluindo prisões de indivíduos devido a discordâncias políticas e pressões sobre a liberdade de imprensa. O senador enfatizou a importância de preservar a democracia e impedir que o país trilhe o mesmo caminho de erosão dos direitos e valores democráticos enfrentados pela Venezuela.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x