BRASIL: BOLSONARO INDICA QUEM DEVE APOIAR PARA PREFEITO DE SP EM 2024

Em declarações recentes, o ex-presidente Jair Bolsonaro indicou seu apoio à possível candidatura de Ricardo Salles à prefeitura de São Paulo. Sua afirmação de ter "esperança de sucesso" para a campanha de Salles levantou dúvidas em relação à continuidade da aliança política com o atual prefeito, Ricardo Nunes.

Confira detalhes no vídeo:

A posição de Bolsonaro, divulgada em um vídeo, colocou em xeque a relação não apenas com o Partido Liberal (PL), mas também com o atual prefeito, que busca a reeleição. A incerteza em torno da aliança com Ricardo Nunes despertou questionamentos sobre as movimentações políticas e alianças em preparação para as eleições municipais do próximo ano.

As declarações de Bolsonaro geraram especulações sobre potenciais realinhamentos políticos e alianças em um cenário eleitoral cada vez mais dinâmico.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários