Na manhã deste domingo (8 de outubro de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL), retomou seus discursos ao se dirigir aos seus apoiadores durante a marcha contra o aborto em Belo Horizonte, Minas Gerais. Bolsonaro, conhecido por suas posições conservadoras, enfatizou uma visão de que, desde seu afastamento da Presidência, as "portas do inferno" se abriram. Essa declaração parece estar vinculada às decisões pendentes do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre temas sensíveis, como a descriminalização do aborto e do porte pessoal de drogas.
Confira detalhes no vídeo:
Ao referenciar os julgamentos que estão na pauta do STF, Bolsonaro posiciona-se de maneira crítica em relação a essas questões, evidenciando uma postura contrária às possíveis mudanças legais nesses temas. O discurso do ex-presidente em um evento contra o aborto ressalta a polarização em torno dessas pautas, que continuam a gerar debates intensos no cenário político brasileiro.
Essa manifestação de Bolsonaro destaca a relevância do ex-presidente mesmo após seu mandato, mostrando como suas opiniões continuam a influenciar o debate público e a mobilização de seus apoiadores em eventos significativos para determinadas causas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.