BRASIL: DAMARES ALVES SE REVOLTA E EXPÕE ABSURDOS IGNORADOS PELA CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: DAMARES ALVES SE REVOLTA E EXPÕE ABSURDOS IGNORADOS PELA CPMI DO 8 DE JANEIRO


Numa resposta contundente ao relatório da senadora governista Eliziane Gama na CPMI que deveria investigar os eventos de 8 de janeiro, a senadora Damares Alves, da oposição, durante a leitura do voto em separado, destacou as prisões e decisões judiciais arbitrárias, assuntos negligenciados pela relatora. 

Confira detalhes no vídeo:


Damares afirmou que as ilegalidades e abusos nos processos que resultaram nas prisões foram evidentes, mas a relatora se recusou a investigar desde o início, ignorando o pedido de instalação da CPMI. Apesar da obstrução, familiares e advogados dos presos políticos foram ouvidos pelos parlamentares de oposição. 

O voto em separado lista as violações, já denunciadas formalmente ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, e destaca que as denúncias aos órgãos de "direitos humanos" do governo federal não tiveram encaminhamentos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x