BRASIL: DEPUTADO APONTA “PAIXÃO” DE PARLAMENTARES DE ESQUERDA POR BOLSONARO EM CPMI


Em meio às acaloradas discussões na CPMI do 8 de Janeiro, o deputado Abílio Brunini (PL, MT) provocou polêmica ao sugerir que as parlamentares da comissão são movidas por uma paixão por Jair Bolsonaro. Ao dirigir suas palavras especificamente à relatora Eliziane Gama (PSD, MA), Brunini insinuou que sua atuação na comissão é motivada por objetivos pessoais não alcançados, provocando reações contundentes. 

Confira detalhes no vídeo:


Jandira Feghali (PCdoB, RJ) rebateu fortemente, classificando o comentário como uma agressão às mulheres e destacando a importância de repudiar discursos que desrespeitam e perpetuam estereótipos prejudiciais. 

O episódio, além de ilustrar a polarização na comissão, ressalta a necessidade de um debate político respeitoso, centrado em questões substantivas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários