Uma força-tarefa foi montada nesta quinta-feira (05) no Rio de Janeiro para investigar um chocante assassinato que ocorreu em um quiosque na praia da Barra da Tijuca. Três médicos foram mortos no incidente, e a principal suspeita é que uma das vítimas tenha sido confundida com o miliciano Tailon Barbosa.
Confira detalhes no vídeo:
Entre as vítimas está um irmão da deputada federal Sâmia Bonfim, do PSOL em São Paulo. Uma quarta vítima permanece internada em decorrência do incidente. O caso tem chamado atenção devido à brutalidade e à forma como ocorreu. A força-tarefa está trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.
A tragédia abalou a comunidade médica e a sociedade em geral, e as investigações estão em curso para entender as circunstâncias e motivações por trás do ataque. A segurança na região da Barra da Tijuca também está sendo reavaliada para evitar incidentes similares no futuro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.