Nesta terça-feira, o governo tomou medidas decisivas em relação às investigações sobre o suposto uso inadequado de ferramentas de espionagem, com a participação da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). Paulo Maurício Fortunato, o terceiro nome mais alto na hierarquia da ABIN, foi exonerado, juntamente com outros dois membros da cúpula do órgão, que também estão sob investigação.
Confira detalhes no vídeo:
As suspeitas de uso indevido dessa ferramenta levaram a demissões significativas dentro da agência. O repórter Rodrigo Viga traz as últimas atualizações e informações detalhadas sobre esse caso em evolução. As ações recentes do governo refletem a seriedade das acusações e a determinação em garantir a transparência e a conformidade com as práticas legais na agência de inteligência do Brasil.
O desenrolar desse caso continuará a ser acompanhado de perto.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.