Confira detalhes no vídeo:
Segundo Marinho, essa abordagem pode ser implementada sem redução salarial e sem prejudicar a economia nacional. Ele enfatizou que essa é sua opinião pessoal, não necessariamente refletindo a posição oficial do governo, mas destacou a disposição do presidente Lula para considerar tal discussão, caso a sociedade a reivindique.
O ministro argumentou que a economia brasileira seria capaz de suportar essa mudança na jornada de trabalho.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Essa figura patética é uma piada pronta. Piada de mal gosto. Calada Ofélia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.