BRASIL: MOURÃO COMENTA SUPOSTO ATRITO ENTRE SENADO E CÂMARA

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) discutiu a questão da mini reforma eleitoral que enfrentou dificuldades no Senado. O parlamentar afirmou que não sabe se houve um atrito entre a Câmara dos Deputados e o Senado, pois a votação da minirreforma eleitoral nem chegou a ser considerada pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Confira detalhes no vídeo:

Durante a conversa, Mourão comentou que a mini reforma eleitoral foi discutida ao mesmo tempo que a PEC da Anistia, e o Senado sinalizou que não havia necessidade de encaminhar o projeto, sugerindo que ele não avançaria. O senador expressou sua incerteza sobre a importância da mini reforma eleitoral e se isso gerou algum embate ou tensão entre o Senado e a Câmara dos Deputados.

A mini reforma eleitoral tem sido um tema de debate contínuo no Congresso brasileiro, à medida que os legisladores buscam reformar as leis eleitorais do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários