O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, expressou na última quarta-feira sua desconfiança em relação ao balanço de mortos na Faixa de Gaza, declarando que inocentes foram vítimas fatais do conflito. Essas declarações têm gerado interpretações diversas em relação à posição dos EUA no conflito.
Confira detalhes no vídeo:
Joe Biden parece transmitir mensagens contraditórias à imprensa mundial, alternando entre a defesa da criação de dois estados, um para Israel e outro para a Palestina, e, em outros momentos, reforçando o apoio ao direito de Israel de se defender. A comunicação do presidente norte-americano tem sido alvo de análises e discussões, já que suas declarações variam entre o apoio à causa palestina e a defesa do papel de Israel no conflito.
Essa dinâmica complexa reflete os desafios políticos e diplomáticos em curso na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.