Em meio aos desdobramentos do conflito em curso, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, emitiu um pronunciamento condenando os ataques do grupo Hamas a Israel. Em resposta, o grupo terrorista repudiou veementemente as declarações de Biden, considerando-as "inflamatórias" e acusando-as de aumentar a tensão do que chamam de "bárbaro regime sionista" contra o povo palestino.
Confira detalhes no vídeo:
O cenário se mantém tenso, com ambas as partes envolvidas no conflito emitindo declarações contundentes em meio aos confrontos que se estendem. O Hamas, conhecido por suas ações extremistas, reforçou sua oposição às críticas vindas dos Estados Unidos, enquanto Biden busca posicionar seu governo em relação aos acontecimentos na região do Oriente Médio.
O contexto permanece delicado e complexo, demandando uma solução diplomática que traga estabilidade à região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.