BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

VÍDEO: ALCKMIN DECLARA APOIO A ADVERSÁRIA DO FUTURO CANDIDATO DE LULA EM SP

À medida que as eleições do próximo ano se aproximam, os movimentos políticos começam a se desenhar, alguns de maneira discreta e outros de forma mais explícita. 

O ex-governador de São Paulo por quatro mandatos, Geraldo Alckmin, que recentemente deixou o PSDB, migrou para o PSB. Isso aconteceu um ano após ter sido eleito vice-presidente da República em uma chapa improvável, junto ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, a quem ele havia sido um adversário ferrenho ao longo de sua carreira política.

Geraldo Alckmin, conhecido por sua discrição, surpreendeu ao revelar sua mudança de aliança política no último fim de semana, durante um evento com a deputada federal Tabata Amaral. Essa mudança de partido e aliança indica uma nova dinâmica na política brasileira, à medida que os preparativos para as eleições presidenciais de 2023 ganham força.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários