VÍDEO: ASSESSOR DE LULA SE NEGA A CHAMAR HAMAS DE TERRORISTA AO SER ENTREVISTADO NA GLOBO

VÍDEO: ASSESSOR DE LULA SE NEGA A CHAMAR HAMAS DE TERRORISTA AO SER ENTREVISTADO NA GLOBO


O Brasil encontra-se no centro de uma polêmica decisão ao se recusar a designar o Hamas como grupo terrorista, mesmo diante do chocante cenário de 1400 civis israelenses exterminados, incluindo bebês, em ações atribuídas ao grupo. Celso Amorim, uma figura influente na política externa brasileira, justifica a postura com base em uma suposta adesão à definição da ONU sobre grupos terroristas. 

No entanto, vale ressaltar que a ONU não possui um órgão específico para essa designação, e suas resoluções podem ser bloqueadas por potências. A revelação de Amorim sobre pressões anteriores para rotular as FARC como terroristas levanta questionamentos sobre possíveis interferências políticas e a complexa transformação desse grupo em partido político, contrariando um referendo. 

Esses eventos evidenciam as tensões entre a esquerda brasileira e suas ligações com movimentos controversos, provocando reflexões sobre alianças e valores no cenário internacional.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x