Nesta quarta-feira (11), Chile e Paraguai solicitaram a assistência do Brasil na repatriação de seus cidadãos que se encontram em Israel. O governo brasileiro está avaliando a possibilidade de criar um plano em colaboração com a Força Aérea Brasileira (FAB) para auxiliar ambos os países.
Inicialmente, a assistência envolveria o uso das aeronaves da FAB, que já estão sendo empregadas na operação de repatriação de brasileiros em Israel. Até o final da semana, estima-se que cerca de 600 brasileiros serão resgatados, embora essa informação ainda não tenha sido oficialmente confirmada.
O interesse do Chile e de outras regiões em obter apoio do Brasil demonstra a solidariedade internacional diante da situação crítica em Israel, onde os esforços para repatriar cidadãos de diferentes nações estão em andamento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.