Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Ciro Nogueira (PP-PI), e Sergio Moro (União Brasil-PR) demonstraram apoio ao candidato argentino Javier Milei nas eleições presidenciais do país vizinho. Os políticos da direita brasileira utilizaram as redes sociais para expressar seu respaldo ao candidato, que é conhecido por suas ideias ultra-liberais.
Eduardo Bolsonaro, que chegou a viajar à Argentina para acompanhar as eleições, publicou uma imagem de Javier Milei segurando uma motosserra, junto a uma foto de Donald Trump e ele próprio. Na legenda, Bolsonaro escreveu em espanhol, destacando seu prazer em estar acompanhando o processo eleitoral no país vizinho.
Essa demonstração de apoio de figuras proeminentes da política brasileira a Milei reflete a afinidade de ideias entre os candidatos e um interesse crescente na política argentina por parte do Brasil, à medida que a região enfrenta desafios políticos e econômicos complexos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.