O deputado federal brasileiro, Eduardo Bolsonaro, esteve na Argentina para acompanhar as eleições presidenciais do país e concedeu uma entrevista ao vivo ao canal local C5N. Contudo, a entrevista tomou um rumo inesperado quando Bolsonaro foi retirado do ar após defender o porte de armas. O parlamentar brasileiro expressou seu apoio à candidatura do economista Javier Milei, da extrema-direita, para a presidência argentina.
Durante a entrevista, Eduardo Bolsonaro fez um apelo para a implementação de um exame prático de disparo de armas de fogo, alegando que isso capacitaria os argentinos a se defenderem legitimamente. A declaração provocou uma reação imediata e o áudio da entrevista foi cortado.
A presença e as opiniões do deputado brasileiro na política argentina geraram controvérsias e desencadearam debates sobre o controle de armas e as relações entre os dois países vizinhos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.