VÍDEO: EXÉRCITO INVESTIGA UM DOS MAIORES ROUBOS DA HISTÓRIA DO PAÍS EM QUARTEL

VÍDEO: EXÉRCITO INVESTIGA UM DOS MAIORES ROUBOS DA HISTÓRIA DO PAÍS EM QUARTEL

Um caso intrigante vem ganhando destaque no Brasil: o Exército Brasileiro está investigando seu próprio corpo de militares após um dos maiores roubos de armas de longo alcance já registrados, ocorrido dentro de um quartel em Barueri, São Paulo. A situação, que aconteceu há uma semana, resultou na proibição de cerca de 480 militares de todas as patentes de deixarem o quartel.

A avaliação preliminar aponta para a possibilidade de que um militar ou grupo planejou meticulosamente o furto das 21 metralhadoras de guerra. A Corporação está interrogando todos os militares para descobrir o destino dessas armas. 

O Coronel Fernando Montenegro, veterano do Exército, destaca a seriedade do incidente e a necessidade de respostas rápidas para garantir a segurança das forças armadas e do público em geral. A investigação continua a fim de solucionar esse enigma dentro do quartel.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x